ZINE

3 de março de 2017 Sem categoria

Conheça o Madeirarte!

Biólogo por diploma e artista plástico de alma. O Fredy Nascimento desenha desde pequeno, mas depois da faculdade acabou unindo a arte e a sustentabilidade em algo completamente incrível.

Juntando reciclagem à criatividade, ele criou o #Madeirarte, um projeto artístico de pintura em madeira como uma forma de reaproveitar os resíduos dispensados ou jogados fora de forma errada.

E ele usa as POSCA pra dar vida aos temas escolhidos, como animais, boas energias, natureza, leveza, pureza e tranquilidade, que ele escolheu justamente para servirem como uma forma de lembrar os seres humanos que os sentimentos puros são simples e leves. Não é maravilhoso?

As maiores influências e referências dele sempre foram os maori, matsui e samoa, tribos da região oriental que valorizavam muito a essência do guerreiro. E essa essência o fez voar cada vez mais alto: já faz 3 anos que ele vive apenas da comercialização das obras!

Ele já apareceu em duas revistas de arte, diversos sites e ganhou bastante reconhecimento entre artistas. Mas tudo isso é só um grande termômetro, segundo ele. “O que importa é onde ainda vai chegar”. 😉

Acompanhe o Fredy nas redes sociais:
Facebook: madeirarte
Instagram: @fredy.madeirarte