ZINE

12 de julho de 2019 ARTISTA EM DESTAQUE

Construção

A relação de amor com a arte acalma Carolina Vilarinho. A paulistana é apaixonada por trabalho manual, cursa Arquitetura e almeja se tornar uma grande artista.

Carolina teve o seu primeiro contato com a arte quando ainda era pequena: aos 12 anos, fez um curso de pintura e desenho, mas a sua história com o lápis não parou por aí. Em seis anos de experiência, ela já produziu mais de 80 obras.

A paulistana domina várias técnicas, como aquarela, giz pastel, tinta acrílica, tinta óleo, entre outras e suas criações vão desde quadros a pinturas em parede.

Nos últimos dois anos, Carolina tem se dedicado a fazer paredes. Gosta de mandalas e coisas delicadas, mas, quando é preciso, vai além e faz o que pedirem, como foi o caso dessa ponte estaiada.

A POSCA faz parte do seu dia a dia e, com esse trabalho em paredes, ela tem ganhado dinheiro e experiência. Carolina curte produzir de tudo: para ela, a arte está presente em todas as coisas. Para saber mais sobre a artista, acesse: instagram.com/carol.vila.ber.