Customiza SP: por uma São Paulo mais colorida

O projeto é uma iniciativa da agência Customiza. Por meio dele, os apaixonados pela cidade de São Paulo poderão levar um pouco dela para dentro de casa.

Funciona assim: quem quiser ter um graffiti feito por um dos artistas do projeto em casa deverá postar uma foto que representa a cidade de São Paulo no Instagram da Customiza, com a #customizasp.

Um júri composto por fotógrafos e designers da agência escolherá a imagem que melhor representa a cidade. Em seguida, artistas convidados farão a releitura da foto em uma das paredes da casa do autor da imagem. Assim, ele terá um momento inesquecível registrado na memória e em seu lar.

A primeira missão aberta ao público será lançada no dia 16 de junho. Os seguidores terão de postar as fotos até o dia 26 de junho. A pintura na casa do dono da foto escolhida será realizada no início de julho.

evento-customiza

Esquenta da Copa

No dia 14 de junho, a POSCA estará presente na ação de lançamento do projeto Customiza SP, no Ô de casa Hostel, na Vila Madalena.

Em homenagem à Copa, a dupla de ilustradores Marmota vs Milky, o estúdio Opala Rosa Choque e a artista Alinne Anno pintarão duas paredes do hostel.