ZINE

23 de novembro de 2018 ARTISTA EM DESTAQUE

Ela é das florzinhas

Um rascunho no papel e várias ideias na cabeça. Giovanna tem 18 anos, é recém-formada no ensino médio e tem a arte como refúgio do dia a dia.

A paulistana desenha desde pequena, mas foi a partir desse ano que ela passou a investir na atividade. Junto com as descobertas da juventude, ela se descobriu artista também. Tudo começou com uma amiga que deu a ideia de desenhar na parede. Quando ela viu que dava certo, ficou apaixonada e soube que queria fazer mais daquilo.

O apoio da família, amigos e namorado incentivou Giovanna a divulgar o seu trabalho nas redes sociais. Com o tempo, as pessoas se interessaram e passaram a entrar em contato com ela.

Para transferir a sua arte da imaginação para a parede, ela observa o lugar, vê onde o desenho fica melhor e a ideia vai ganhando forma. A sua arte sempre tem flores e coisas relacionadas ao universo, mas ela quer ir além e tentar novas experiências para se expressar cada vez mais através da arte.

“Eu nunca imaginei que gostaria tanto de fazer uma coisa, e hoje a arte pra mim se tornou a parte do meu dia que eu posso me distrair de tudo, relaxar e me sentir bem.”

Para saber mais sobre a artista, acesse seu Instagram.