ZINE

4 de janeiro de 2019 ARTISTA EM DESTAQUE

Escalando paixões

A artista e montanhista Adriane Gonçalves começou sua trajetória na personalização de capacetes quando estava planejando a escalada de uma alta montanha no Peru. Para ela, que sempre obteve a inspiração nas alturas, o projeto veio de forma complementar, unindo suas duas paixões.

Desta forma, além de trazer estilo aos capacetes, com traços intensos e que refletem muito bem sua realidade, ela também garante um maior auxílio para sua localização, em caso de acidentes, potencializando uma das principais funções do objeto!

Hoje, Adriane reconhece que seu capacete se transformou em uma expressão real de quem ela é, de sua história e das montanhas que percorre. Ainda, confere originalidade e registros especiais de momentos tão únicos, que são tocados por sua arte.

Além do próprio, ela personaliza capacetes de colegas de ofício, e todos os desenhos são pensados seguindo a história dos escaladores, a fim de refletir a personalidade única e intensa de cada montanhista. Confira mais em seu Instagram.

Fonte: Blog da Escalada