Galeria a Céu Aberto

Galeria a Céu Aberto é um conjunto de projetos para mostrar como as ruas vêm criando novos admiradores pela arte contemporânea. O diretor/técnico de som Leandro Lima é o idealizador e fotografa graffitis no Rio de Janeiro e em São Paulo desde 2012, e a arquiteta Tânia Raquel é colaboradora desde abril de 2014.

É dividida em três projetos:

Documentário

A porposta é abordar a diferença entre três artistas da arte urbana que tiveram caminhos distintos e, assim, entender como anda a cena no segmento.

Programa de TV

Usando as cidades como galerias de arte no programa, eles seguirão 13 artistas de rua, com apresentadores diferentes em casa episódio (os próprios artistas serão os apresentadores). Um artista apresenta o trabalho do outro e, no final de cada programa, eles fazem uma intervenção juntos.

App

O aplicativo tem o intuito de mapear os desenhos e artistas que eles mais gostam, pois é sempre uma boa surpresa achar um novo desenho. Com ele, você pode ter a possibilidade de escolher a cidade em que está.

A Galeria a Céu Aberto ainda está em fase de captação de recursos, mas vale a pena conhecer. Em breve, novidades!

galeria-a-ceu-aberto-1 galeria-a-ceu-aberto-22 galeria-a-ceu-aberto-3 galeria-a-ceu-aberto-4 galeria-a-ceu-aberto-5 galeria-a-ceu-aberto-6

Acompanhe também no Twitter e no Instagram.