ZINE

22 de setembro de 2015 Sem categoria

O encontro do Carlos com a POSCA

carlos-5
Esse é o trabalho do artista Carlos Cesar Aguiar. Ele contou pra gente a sua história com a arte e como foi que conheceu a POSCA. Olha só…
“Comecei a desenhar desde criança, dom mesmo… E minha mãe sempre me incentivou nisso. Na adolescência, comecei a fazer graffiti, mas como forma de ‘revolta’.
Fiz faculdade de Design, trabalhei na área e ainda não me via realizado. No início deste ano, pedi demissão dessa empresa e fui morar na praia do Rosa, em Imbituba (SC). Com outros projetos em mente, lá surgiu a oportunidade e comecei a desenvolver meus primeiros traços através de folders para eventos e logomarcas para algumas pequenas empresas.
Minha mãe adoeceu e tive que voltar pra São Paulo. Assim, conheci a POSCA através de um amigo e comecei a desenhar sem regras, livre mesmo. Sempre curti coisas étnicas, traços diferentes… Os desenhos me escolhem, e não o contrário.
Agora, me sinto realizado, verdadeiramente me expressando. Minhas inspirações são a natureza e Deus. Busco referências nas ruas por onde passo. O que está na minha alma é o que desenho. O que você vê no meu desenho é o que está na sua alma.”
carlos-1 carlos-2 carlos-3 carlos-4 carlos-6 carlos-7 carlos-8
Para ver mais trabalhos do artista, siga-o também no Instagram.