O universo de mandalas da Bea

posca-blog-beatriz-gallo-02

Especialmente para as grandes artistas brasileiras, essa semana a POSCA irá apresentar apenas artes e trabalhos feitos por mulheres!

A Beatriz Gallo, de Bagé no Rio Grande do Sul, tem apenas 16 anos e demonstra um domínio incrível do trabalho artístico com mandalas. Segundo a própria Bea, ela começou desenhando no papel, e, aos poucos, foi passando para outras superfícies: como telas, mdf, prancha, garrafas de vidro, paredes, etc.

posca-blog-beatriz-gallo-01

Sua inspiração é completamente natural e momentânea, surge conforme ela vai traçando, o que faz com que suas obras sejam sempre exclusivas e diferentes umas das outras. A parte mais legal é ver essa criatividade refletida nas mandalas, que são de várias formas, tamanhos e cores.

No começo, os desenhos eram apenas um passatempo, mas conforme a página no Instagram (@yantrabg) foi crescendo, a dedicação e exposição também! Já teve até mandala que virou tatuagem.

posca-blog-beatriz-gallo-03

Atualmente, em grande parte do dia, a Bea está engajada com as artes e seu material favorito é a POSCA. Ah, ela aceita encomendas também! Então, não deixe de dar uma força, support your local artists.

posca-blog-beatriz-gallo-04