POSCA no Festivalma XI

posca_festivalma

Neste mês, a 11ª edição do maior festival de cultura surf e praia do mundo vai agitar o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e a Concha Acústica Vicente de Carvalho, no canal 3, em Santos.

O tema deste ano é “Novas conexões: um olhar aprofundado sobre o momento atual do surf”, cuja principal inspiração é o cenário efervescente das regiões do Atlântico, da Europa e da costa leste americana.

O evento reúne atividades interativas que envolvem arte, cinema e música, trazendo street artists, fotógrafos e músicos conceituados, e muito mais.

No Festival Internacional de Curtas-Metragens, você pode participar enviando sua produção ou votando. Este ano estreia a categoria “video selfie”. As inscrições já estão abertas.

Gabriel O Pensador, Samuel J. e Makua Rothman formam o line up musical no Festival Quiksilver de Música, para transmitir toda a energia da praia através de suas canções.

Na Mostra New Era de Arte e Cultura Surf, uma das atrações é o “Board Connections”, no qual o arquétipo da prancha será utilizado como moldura de expressões artísticas.

Abrindo a série de artistas que participarão do “Board Connections” no Festivalma XI, o casal de fotógrafos Ignácio Aranovich e Louise Chin, da Lost Art, fala um pouco sobre surf e suas inspirações, em entrevista realizada por Jair Bortoleto, editor e curador da Almasurf.

Serviço:

Festivalma XI
Data e local: 11 a 14 de junho no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e 13 de junho, na Concha Acústica Vicente de Carvalho, no canal 3, em Santos
Entrada gratuita

Para mais informações, acesse: www.almasurf.com/festivalma15