POSCA no lançamento da Zupi #53

Neste sábado, 11/02, acontece o lançamento da Revista Zupi edição verão em uma Sunset Party na EBCA – Escola Britânica de Artes Criativas. A visitação tem início às 10h e Sunset Party às 16h30.

Com toda a energia que a estação carrega, a Sunset Party vai rolar na varanda da Escola, portanto, dá pra curtir a festa com uma vista privilegiada do pôr do sol. Um Dj ficará responsável pelo som mas, além de música, quem passar por lá vai poder acompanhar live paintings com POSCA e aproveitar mais um monte de coisas legais acompanhado de uma galera hype.

A Karina, do Seja Flor Por Onde For, comandará uma dos live paintings com artes incríveis como essas:

O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. A Zupi Shop também estará lá para você adquirir seu exemplar na hora. E, se chover, tem um espaço coberto para aproveitar faça chuva ou faça sol.

PROGRAMAÇÃO

10h – 12h
– Apresentação da EBAC e dos cursos de Graduação – Bacharelado Britânico e Foundation Art and Design

14h30 – 16h
– Aula Participativa “Colagem” com Roger Bassetto e artistas convidados

16h30 – 20h30
– Sunset Party – Lançamento Zupi #53

Sunset Party – Lançamento Zupi #53
Data: 11 de fevereiro de 2017
Horário: 16h30 às 20h30
Local: Escola Britânica de Artes Criativas
Rua Mourato Coelho, 1404 – Pinheiros – São Paulo
*Sujeito à lotação do espaço

SOBRE A ZUPI
Entre as iniciativas mantidas pela empresa estão o portal, a Zupi Academy, a Zupi.TV, a premiação internacional de arte e criatividade Zupi Awards e a revista trimestral de criatividade Zupi. Além disso, o grupo conta com um braço editorial, a Editora Zupi, responsável pelo lançamento de livros e revistas com foco em artes plásticas, ilustração, fotografia e arte de rua, entre outros temas da Economia Criativa, publicando obras como Estética Marginal Volume I e Estética Marginal Volume II, que retrata a história da primeira geração do graffiti brasileiro. A Zupi, criada em 2001, é ainda responsável pela realização do Pixel Show, evento anual que traz ao público latino americano as novas tendências visuais globais e gera o debate de boas ideias, através de referências, cases e muita criatividade. Realizado desde 2005, o Festival de Criatividade Pixel Show é atualmente o maior evento do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo. Para saber mais, acesse: www.zupidesign.com.