POSCA no PUMA Suede Shop

No dia 15 de maio vai rolar em São Paulo o lançamento do projeto PUMA Suede Shop, uma realização da PUMA Brasil e da King Cap Graffiti Shop & Gallery, com a colaboração do estúdio Moio.

O projeto traz de volta um quê de nostalgia e elementos essenciais da cultura das ruas em um espaço totalmente dedicado ao Suede.

Com quase cinco décadas de mercado, o Suede é um dos modelos mais icônicos e tradicionais da PUMA. Foi imortalizado nos Jogos Olímpicos do México de 1968 e pelo jogador de basquete Walter Clyde – cujo formato serviu de inspiração para várias coleções. Também foi ícone dos B-boys na década de 80 e agora, nos anos 2000, se tornou o queridinho dos skatistas, grafiteiros e artistas de rua. O Suede Shop é o início de um projeto de parcerias da PUMA com seus clientes, que visa aproximar mais o consumidor da marca e da sua história.

Singular: exposição coletiva

Singular é a reunião de seis artistas de raízes distintas – Rodrigo BrancoRafael SliksProzakSosekFelipe Suzuki e Milo Tchais -, mas que são constantemente influenciados por um denominador comum: a vida urbana.

Serão apresentadas as interpretações destes expoentes da nova geração e suas visões particulares sobre o universo. A exposição pretende compreender como os detalhes do microcosmo de cada um modifica a interpretação do todo, além de mostrar, através uma nova ótica, como estes caminhos divergentes podem ser cruzados e como uma gama esplêndida de referências pode conversar de maneira harmônica dentro de um mesmo espaço.

Singular busca o original e o único. Sin-gu-lar, como a última sílaba da palavra que intitula esta mostra, transporta cada um de nós a um universo onde buscamos a harmonia e o conforto: o nosso lar, raiz de todo a essência.

A POSCA realizará uma atividade interativa com os visitantes da exposição.

Abertura: 15 de maio de 2014, às 19h
Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 20h
Encerramento: 16 de junho de 2014
Entrada franca!

Suede_Shop_Singular_Expo_FOTO_Oficial