POSCA vai com tudo – PAREDE by CRICA

“Quero fazer uma arte com POSCA, mas… Será que sai com água? Preciso envernizar? Como faço pra fixar bem?”

Essas perguntas são super comuns entre os artistas que vão usar POSCA em seus trabalhos. Pensando nisso, a gente criou uma série de vídeos chamada POSCA vai com tudo, que vai tirar qualquer dúvida que você possa ter durante suas customizações.

 

E pra mostrar que a POSCA vai com tudo mesmo, a CRICA mostrou pra gente como faz pra deixar uma parede incrível com um graffiti todo feito com POSCA.

DSC_8926

Imersa nas artes desde pequena, acompanhando o dia a dia da mãe professora de artes e artesanato, descobriu o universo do graffiti na adolescência logo depois de entrar em contato com o Hip Hop, despertando um interesse gigante de seguir por esse caminho.

DSC_8940

O interesse por pintar na rua acabou a levando ao design, ilustração, vídeo e animação, tanto que se formou em Design de Interfaces Digitais em 2008 pelo Centro Universitário Senac SP.

DSC_8957

Já trabalhou em estúdio, editora, agência, portal e empresas com o foco em criação, off-line e digital. Atualmente, tem 11 anos de carreira como designer de interfaces digitais.

DSC_8972

Em 2014, decidiu largar o trabalho formal de escritório para se dedicar puramente aos seus trabalhos autorais com o graffiti, as artes plásticas, ministrando aulas e trabalhando com a parte digital sendo freelancer.

DSC_8987

Hoje seu foco maior é continuar trabalhando com todas as coisas que gosta, seja sendo designer, grafiteira, artista plástica, ilustradora, seja se dedicando aos projetos pessoais.

DSC_8992

Muito bacana, né? E pra continuar ligado nas artes dela, é só acompanhar nas redes sociais:

Facebook
Instagram
Tumblr
Behance

Créditos de filmagem e fotografia: Crica Monteiro e Marcos Pereira