POSCA vai com tudo – TELA by Filipeanjo

“Quero fazer uma arte com POSCA, mas… Será que sai com água? Preciso envernizar? Como faço pra fixar bem?”

Essas perguntas são super comuns entre os artistas que vão usar POSCA em seus trabalhos. Pensando nisso, a gente criou uma série de vídeos chamada POSCA vai com tudo, que vai tirar qualquer dúvida que você possa ter durante suas customizações.

Pra mostrar pra galera como ilustrar em telas usando as canetas, chamamos o Filipeanjo, um artista de Natal/RN que manja muito de quadros e pôsteres geniais.

IMG_6731

Formado em Design Gráfico, Filipe começou a ilustrar pra valer depois que começou o curso. Já trabalhou em agências potiguares como diretor de arte e ilustrador, além de alguns freelas também na área.

IMG_6737

 

Em 2013, ele resolveu expor alguns projetos pessoais em Natal. O sucesso foi certeiro! Primeiro, expôs um sobre o universo rockabilly e rock’nroll e filmes exploitation, depois outras duas sobre dois filmes do John Carpenter (They Live e Big Troubles In Little China) e uma última sobre o David Bowie.

IMG_6709

Agora, pra celebrar os 80 anos do mestre do terror brasileiro José Mojica Marins, está com uma exposição incrível sobre o personagem Zé do Caixão.

IMG_1

Pra ver outras fotos do Filipe, é só entrar nas redes sociais:

Facebook
Flickr

Créditos de fotos e vídeo: Jônatas Barbalho, da Transtorno Filmes
Música: Métchifank, da banda potiguar Zurdo