POSCA vai com tudo – TÊNIS by Thais Politi

“Quero fazer uma arte com POSCA, mas… Será que sai com água? Preciso envernizar? Como faço pra fixar bem?”

Essas perguntas são super comuns entre os artistas que vão usar POSCA em seus trabalhos. Pensando nisso, a gente criou uma série de vídeos chamada POSCA vai com tudo, que vai tirar qualquer dúvida que você possa ter durante suas customizações.

Pra mostrar como usar POSCA em tecido, chamamos a curitibana Thais Politi, que deixou um par de pisantes INCRÍVEL ao desenhar mandalas roxas!

Foto . Thaís Politi

Ela sempre desenhou. Desde pequena, curtia soltar uns rabiscos por aí, mas por vergonha e insegurança guardava todos para ela mesma. Foi só na faculdade de Design Gráfico que finalmente se soltou.

01

Nas aulas de Desenho Geométrico, ao aprender os fundamentos básicos para a criação de mandalas, se apaixonou e mergulhou de cabeça nesse universo. Com o estímulo certo dos colegas e dos professores, a vergonha foi passando, a confiança aumentou e começou a compartilhar os desenhos que fazia aos poucos.

02

Criar o projeto Thaís Politi Paintings foi o começo de uma nova etapa cheia de cores, criatividade, inspiração e, claro, muita POSCA! Lá, ela compartilha todas as artes que faz, desde pôsteres, telas, pratos, discos, canecas, até caixinhas de todas as formas e tipos.

03

Vem acompanhar o que ela solta nas mídias sociais:

Facebook
Instagram

Vídeo: Guilherme Borges e Estúdio 240