Zine

25 de maio, 2016 POSCA VAI COM TUDO

POSCA vai com tudo – PAREDE e LOUSA by Raquel

“Quero fazer uma arte com POSCA, mas… Será que sai com água? Preciso envernizar? Como faço pra fixar bem?”
Essas perguntas são super comuns entre os artistas que vão usar POSCA em seus trabalhos. Pensando nisso, a gente criou uma série de vídeos chamada POSCA vai com tudo, que vai tirar qualquer dúvida que você possa ter durante suas customizações.

Dessa vez, quem colocou a criatividade à prova foi a Raquel Gorzalka, que mostrou pra gente como faz pra decorar paredes e lousas com todo o estilo.
foto Raquel
Formada como artista plástica, a Raquel passou um tempo longe das artes: trabalhou como gerente administrativa em uma importadora e distribuidora de suplementos alimentares até que decidiu seguir o dom e largar tudo.
POSCA - RG FRAME 7
O amor por ilustrar e decorar espaços com as POSCA direto nas paredes surgiu quando estava fazendo um projeto para uma agência de publicidade. Aliás, esse foi o primeiro projeto depois do hiato artístico, o que foi uma grande sensação de “boas-vindas” para ela.
POSCA - RG FRAME 10
E não é só na parede que ela manda bem. No vídeo, ela customizou também uma lousa verde, como aquelas de escolas, mas ela faz quadros e painéis incríveis também!
IMG_0110
Pra acompanhar as artes da Raquel, é só segui-la nas redes sociais:
Facebook
Instagram
Vídeo Produzido por SALTY LIGHT FILMS 
Direção, Imagens e Edição: Filipe Maia e Renê Muniz