Projeto “Dedique um Cartão”

Fonte: Follow the Colors

dedique-1

A ilustradora e quase jornalista Lara Dias tem um projeto superlegal… Ela ilustra sentimentos em cartões, e usa a POSCA pra dar o tom dos seus desenhos. Se liga na entrevista que ela deu para o Follow the Colors.

dedique-2

O Dedique um Cartão” são meus pedacinhos de papel com coisas que gostaria de dedicar às pessoas especiais da minha vida. Queria entregar um cartão com sentimentos literais e ilustrados. É legal desejar “Próspero Ano Novo” e “Boas Festas”, mas, e se você fosse mais objetivo e sugerisse “Mais Vinho, Menos Coca-Cola”? Ou convencesse aquele amigo de largar o Whatsapp, porque “pessoalmente é bem mais instantâneo” e um abraço é sempre bem-vindo?

dedique-3

Sugerir a quem está levando a vida muito a sério, que “alivie a gravidade”, porque leveza é elementar, meu caro Watson. E se a gente pudesse distribuir saquinhos de “infinito imaginário” pra quem tem muita vida e pouco tempo? Por último, um desejo universal. Coragem para ir a mar. É que, de vez em quando, a gente se sente meio barquinho de papel no tsunami e só precisamos mesmo de um “pote de fé”.

dedique-4

Talvez você se identifique. Talvez tenha alguém para quem dedicar uma mensagem. E eu adoraria saber a sua história”.

dedique-5

Veja mais ilustras no Instagram da Lara.

dedique-7

dedique-8

dedique-9