Zine
Direto das flores
Inspirada na arte botânica, a estudante de Artes Visuais Tuane Todesco, de 28 anos, transmite calma e delicadeza para as paredes.
Tuane sempre gostou de desenhar. Quando recebeu e proposta de trabalhar com desenvolvimento de estampas, ficou surpresa com fato de que poderia ganhar dinheiro fazendo o que mais gostava, ou seja, desenhando. Na época, o sonho dela era ser estilista, mas mesmo assim ela resolveu tentar. Hoje, ela desenvolve a função há sete anos e está muito feliz.
Com o passar do tempo, Tuane foi se descobrindo e adquirindo conhecimentos em técnicas. Em 2016, ela investiu em desenhos na parede, quando estava sem nada para fazer na casa do pai e ele adorou. Ela ficou tão satisfeita com o resultado que resolveu divulgar. Desde então, várias pessoas começaram a entrar em contato com ela.
A maioria dos pedidos se resume a florais e mandalas, que são as coisas com as quais Tuane mais se identifica. Ela gosta de conversar bastante com a pessoa para saber mais sobre ela e o que ela deseja transmitir para o ambiente escolhido.
Para saber mais sobre a artista, acesse o Instagram.