Zine
Luz, cores e diversão
Sagitariana, mãe de gêmeas, artista e empreendedora. Direto de São Paulo, a Marcelle – mais conhecida como Max – espera do mundo aquilo que ela compartilha por meio da arte: muitas cores, diversão e luz!
Para conhecer mais sobre o trabalho da artista, fica ligado no bate-papo que tivemos com ela!
Quando a sua história se cruzou com a arte?
Desde sempre eu gostei muito de arte e moda. Eu lembro que, quando era pequena, uma das minhas brincadeiras favoritas era trocar os looks da Barbie. Adorava reformar minhas roupas, pintar, desenhar etc.
Sou publicitária de formação e tive por 13 anos uma agência de ideias e presentes, mas vendi minha “participação” quando engravidei de gêmeas há sete anos. Quando as meninas nasceram, a arte foi meu refúgio. E aí quando eu vi, virou um negócio de gente grande. Costumo dizer que o Studio é minha terceira filha.
Qual é o maior desafio em ser artista?
Empreender no Brasil, seja em qualquer profissão, é muito, muito desafiador. Mas eu acredito que com disciplina, determinação, persistência e amor, chegamos longe. Tem uma frase que eu amo que diz: “Trabalhe duro e seja legal com as pessoas“. Eu acredito nisso.
Ah, tem outra que eu falo que é: ” A gente aprende a desenhar, desenhando”. Então, sugiro que você compre três marcadores POSCA e seja feliz!
O que te inspira?
Nossa, que pergunta difícil para uma sagitariana criativa! Ser apaixonada pela vida é o que mais me inspira. Eu digo também que conhecer e respeitar a história das pessoas é o que meu trabalho me traz de mais legal, então o ser humano me inspira demais. Além disso, amo revistas de moda e aplicativos como o Pinterest. Viajar também é muito importante!
Para saber mais sobre a artista e se apaixonar pelas cores da Max, corre no insta dela: www.instagram.com/souamax/