Zine
No caminho
Cícero Douglas, mais conhecido como Cidart, se descobre nas curvas que a arte proporciona: com um trampo focado em street art e tatuagem, ele celebra o melhor da criatividade em obras únicas!
Desde a sua inscrição no Projeto Rito de Passagem, ele começou a voltar suas habilidades para as artes plásticas, produção visual e tatuagem. O seu sonho era ter o próprio estúdio.
Em 2019, numa oficina focada em empreendedorismo no Centro Cultural Escrava Anastácia (CCEA), ele aprendeu muito sobre plano de negócios e elementos necessários para dar continuidade no seu sonho de ser um empreendedor e viver da sua arte. Desde então, ele partiu para a prática: criou a sua logomarca, montou a sua identidade visual e deu início aos primeiros passos do seu negócio.
A trajetória até aqui não foi simples, mas ele não se arrepende do caminho que traçou para chegar onde queria e se orgulha da sua história: “Sou jovem negro, de periferia, que fui certamente julgado muitas vezes pela minha aparência, onde recebi muitos “NÃOS” em minha vida e não desisti. Não importa a minha origem ou minha condição social. Com foco e determinação, todo sonho pode se tornar realidade”.
Para saber mais sobre a arte dele, cola no Instagram: instagram.com/cidart.ink/