Zine
O amor que virou arte
A Natiene Vieira acredita que a arte pode salvar o mundo. Mesmo que seja o mundo de uma só pessoa. Desde pequena ela desenhava roupas e costurava pra bonecas. Ela conta que a maioria das coisas que aprendeu foram fruto de muita leitura, dedicação e pessoas que a incentivam todo santo dia a não desistir.
Em 2015, o cantor John Mayer, ídolo da Nati, postou um desenho feito por ela no Instagram, dizendo que ela era muito talentosa. “Foi o impulso que faltava pra eu me dedicar às artes. Comecei a trabalhar como freelancer e isso deu muito certo durante um tempo”, conta.
A partir daí, a Nati foi a fundo para se especializar em hand lettering e tipografia e criou o 365 Mayers, um Instagram para ela “testar” o que estava aprendendo e, quem sabe, chamar a atenção – mais uma vez – do John. E chamou!
Após alguns problemas e reviravoltas na carreira da Nati, ela aproveitou o gancho de que o cantor viria para o Brasil e começou a criar artes – com POSCA! – para vender aos fãs. “Não poderia ter sido em um tempo melhor! Foi incrível ver o tanto de pessoas acolhendo o que faço”, explica. Dessa vez o cantor recebeu as artes dela e postou no Insta dele!!!
Agora ela quer criar uma loja on-line para venda de cadernos handmade e outros itens de papelaria. “Quero participar de projetos que levem arte e alegria para pessoas com dificuldades nesse mundão. Como disse acima: sim, a arte salva!”.
Para acompanhar o trabalho dela, acesse:
Site/Portfolio: http://natienevieira.com/
Instagram: https://www.instagram.com/natienevieira/
Instagram 365 Mayers: https://www.instagram.com/365_mayers/