Zine

5 de setembro, 2016 POSCA VAI COM TUDO

POSCA vai com tudo – VINIL by Ma Stump

“Quero fazer uma arte com POSCA, mas… Será que sai com água? Preciso envernizar? Como faço pra fixar bem?”
Essas perguntas são super comuns entre os artistas que vão usar POSCA em seus trabalhos. Pensando nisso, a gente criou uma série de vídeos chamada POSCA vai com tudo, que vai tirar qualquer dúvida que você possa ter durante suas customizações.

A Ma Stump mostrou pra gente nesse POSCA vai com tudo como deixar um disco de vinil super fofo pra decorar sua casa.
IMG_9785
Formada em publicidade e propaganda e especializada em mídias digitais, ela trabalha como produtora de conteúdo criativo freelancer há sete anos enquanto cuida do blog Colacorelinha.
IMG_9789
E é no blog que ela apresenta o estilo de conteúdo criativo que adora, abordando decoração criativa, pesquisa de tendências, moda autoral, DIY e pequenos negócios. Além disso, desenvolve a produção de projetos feitos à mão para marcas diversas e conteúdo autoral.
IMG_9786

Em todos os projetos e atividade nas redes sociais, ela tenta incentivar a criatividade, o uso de materiais diversos e quebrar o mito de que é preciso muita técnica para realizar trabalhos manuais e modificar a casa e dia a dia. Para ela, com cores, autenticidade e vontade, até a hora do café pode se tornar em momento produtivo e criativo!
Para ver mais artes da Ma Stump, dá uma olhada nas redes dela:
Site
Facebook
Instagram