Zine
Círculos, paralelas e cores
Sabrina Souza é conhecida no Instagram por seu trabalho com mandalas. Das mais coloridas e detalhadas até as mais simples e monocromáticas, sua arte é cheia de boas vibrações, muita energia e talento! Com uma trajetória recente na arte das mandalas, ela não para de sonhar por seu futuro como artista.
Nesta semana, batemos um papo com ela, que contou sobre a sua história, referências e inspirações. Vem com a gente!
Para você, o que as mandalas significam?
A minha arte representa a riqueza de sentimentos despertados da imensidão de detalhes, feitos à mão livre, que enriquecem as minhas obras e as tornam exclusivas. Minha vontade de querer espalhar os meus traços por todos os lugares e o retorno positivo que tenho de quem recebe a minha arte são meu combustível para continuar.
As cores que você usa possuem significados específicos?
As cores têm total influência no meu processo de criação. A combinação de cada uma delas traz diferentes significados e pode enriquecer de várias maneiras o ambiente num todo. As cores frias trazem leveza e tranquilidade, e as quentes enfatizam e marcam! Gosto de brincar com composições e integrar as cores já existentes no ambiente onde a minha arte será aplicada.
Como é o seu processo de criação?
Geralmente, após conversar sobre a ideia que o cliente quer trazer para o ambiente, visitamos o local para entender como funciona a identidade e oferecer uma composição que encaixe perfeitamente com o todo! Após isso, o processo é feito à mão livre, baseado na ideia já fechada, e a mágica acontece!
Qual é o seu maior sonho?
Atualmente, o meu maior sonho é levar para o máximo de pessoas todo o sentimento que minhas criações despertam e englobar positivamente algo no mundo.
Quer conhecer o trampo dela? Cola no Instagram: instagram.com/art.mudra/