Zine

8 de junho, 2016 POSCA VAI COM TUDO

POSCA vai com tudo – TIPOGRAFIA by Karol Stefanini

“Quero fazer uma arte com POSCA, mas… Será que sai com água? Preciso envernizar? Como faço pra fixar bem?”
Essas perguntas são super comuns entre os artistas que vão usar POSCA em seus trabalhos. Pensando nisso, a gente criou uma série de vídeos chamada POSCA vai com tudo, que vai tirar qualquer dúvida que você possa ter durante suas customizações.

Quando procuramos alguém pra mostrar como fazer tipografia, não tivemos dúvida: tinha que ser a Karol.
12
A designer de Campinas representa quando o assunto é tipografia. Com o lettering incrível, não tinha como não chamá-la pra mostrar essa categoria aqui pra vocês. 😉
1
A paixão pelas fontes variadas começou há pouco tempo, quando procurava algum hobby pra se desligar do esquema trabalho-estudo desgastante do dia a dia. Ao ganhar do namorado a primeira coleção de POSCA, a tipografia surgiu naturalmente e supriu esse desejo de relaxamento pela arte.
10
De pequenas palavras, passou a frases diárias no caderno. Quando viu que as composições estavam cada vez mais incríveis, migrou pras paredes e outras superfícies. Hoje, cria letterings manuais e os aplica em pôsteres e lousas para casamentos, aniversários, eventos e decoração em geral (e envia os dois para todo o país pelo correio).
13
Pra ficar por dentro de todas as artes que ela produz, é só segui-la na web:
Site
Facebook
Instagram
Behance

Vídeo: KS Design