ZINE

15 de fevereiro de 2018 ARTISTA EM DESTAQUE

Arte e amor

Supakitch e Koralie são um casal de artistas de rua suecos, que impressionam diferentes continentes com sua arte inusitada e criativa. O trabalho de ambos, que fazem obras tanto juntos, quanto separados, é marcado por traços precisos e pelo desenho à mão livre, criando painéis com diversas camadas e detalhes.
 
posca-blog-supakitchkoralie-01
 
O estilo de Supakitch é carregado de cores fortes, animais, penas e referências do grafite. O artista, além do trabalho com arte urbana, também é tatuador, e traz na pele os mesmos elementos observados em paredes: expressão e vivacidade.
 
posca-blog-supakitchkoralie-02
 
Já Koralie é menos “agressiva” em suas obras pessoais, com traços delicados e um detalhamento extenso, abordando texturas, colagens e tecidos. As cores são calmas e combinadas com a feminilidade, retratando frequentemente figuras de mulheres inspiradas na cultura japonesa.
 
posca-blog-supakitchkoralie-03
 
O resultado, quando combinado, são trabalhos impecáveis, como o mural incrível que eles pintaram na parede do Museu Varldskultur, em Gotemburgo, na Suécia.
 
posca-blog-supakitchkoralie-04
 
Para acompanhar o trabalho desses dois artistas incríveis, acesse os sites oficiais: http://www.koralie.com e https://www.supakitch.com.