POSCA no Sana!

Pessoal do Norte/Nordeste do Brasil: a POSCA está a caminho!

Post-SanaBody-Painting

Neste fim de semana, teremos a 17ª edição do Sana, o maior evento de Cultura Pop e Geek da região Norte/Nordeste, e a POSCA vai participar em um dos stands.

Criado em 2001 por um grupo de amigos fãs de animação, games, quadrinhos e tecnologia, o Sana hoje é referência no Brasil quando falamos em eventos que congregam amantes de filmes, seriados, cosplays, animes, games e muita diversão.

Reunindo anualmente um público de 100 mil pessoas, o Sana é um tradicional evento de Fortaleza/CE, tornando-se um dos acontecimentos turísticos mais importante do calendário da cidade, atraindo cerca de 30% do público do evento de participantes de outros estados nordestinos.

E o que a POSCA vai fazer lá?

Ação de Body Painting e Customização Geek/Nerd com caneta posca – Mesa com artistas “tatuando” o público e customizando elementos (tênis, camisas etc.) com temáticas Geeks/Nerd.

Conheça os artistas:

Pedrim Moicano

Desenhista autodidata desde criança, Pedrim Moicano é tatuador profissional desde 2002. Já passou temporadas em studios de diversos estados brasileiros, como Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. Retornou ao Ceará em 2011 e desde então faz parte da trupe do Kaleidoscope Studio Tattoo. É especialista no estilo de tatuagem black and gray e desenvolve caligrafias personalizadas para as tatuagens. Pedrim Moicano também é ilustrador e realiza trabalhos de arte urbana.

Instagram: @pedrimmoicano

Gabriel Queiroz – “Qroz”

Artista urbano desde 2007, Qroz, como é conhecido, desenvolve trabalhos com grafiti de rua.

Instagram @gabrielqroz_

Alexsandra Ribeiro

Alexsandra Ribeiro, Recifense, Artista Urbana desde 2008. Faz parte do Coletivo Imaginarium e reside na cidade de Fortaleza a Três anos. Representa em seus graffitis a luta da mulher negra. Além da arte do graffiti desenvolve técnicas de ilustração em aquarela e ilustrações em artigos decorativos. Traz em sua trajetória exposições, participações e convites nos eventos como: Avon contra a violência Doméstica (Ba), Festival Roque Pense (Rj), Festival Concegraff (Chile), Nosotras Estamos En Lá Calle (Peru), Entre Becos e Vielas (Sp), Exposição Cotidianas (Sp), Recifusion Arte (Pe), Donas da Tintas (Ce). Recentemente recebeu da Câmara Municipalda Cidade de Fortaleza à homenagem em reconhecimento de seu trabalho como mulher e graffiteira.

Instagram @alexsandraribeiroilustra

Facebook @dinhagraffiteira

 

Para adquirir seu ingresso ou ter mais informações, acesse:

http://portalsana.com.br/

https://www.facebook.com/SanaFCNB/