POSCA vai com tudo – AQUARELA by Jefferson Batista

“Quero fazer uma arte com POSCA, mas… Será que sai com água? Preciso envernizar? Como faço pra fixar bem?”

Essas perguntas são super comuns entre os artistas que vão usar POSCA em seus trabalhos. Pensando nisso, a gente criou uma série de vídeos chamada POSCA vai com tudo, que vai tirar qualquer dúvida que você possa ter durante suas customizações.

Quem acompanha a nossa página sabe que a galera faz bastante graffiti e mandalas com POSCA, mas o Jefferson veio mostrar que você pode fazer muito mais. Afinal, a POSCA vai com tudo, não é mesmo?

GEDSC DIGITAL CAMERA

O artista pernambucano tem uma carreira nas artes visuais muito bacana, em que dá pra destacar as participações como coordenador da Mostra Dia Internacional da Animação por três anos seguidos.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Além disso, foi responsável pela ilustração da identidade visual do 14º Tipoia Festival de Tracunhaém-PE, capa e animação do documentário Camões dos Lusíadas e dos Cordéis (uma coprodução da TV Universitária de Pernambuco com a TV pública de Portugal), e foi selecionado na 6ª edição do UNICO – Salão Universitário da Arte Contemporânea do SESC para expor.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O Jefferson também é criador e coordenador do projeto de artes visuais Caçadores de Rascunho, grupo que visita as cidades da zona da mata norte de Pernambuco realizando registros artísticos.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Conheça os outros trabalhos dele:

Facebook
Behance