Psicodelia nas artes da Heiridiane

“Estudo psicologia e pinto pra ficar sã”. Foi assim que a Heiridiane começou o texto pra nos apresentar as artes dela. Olha, ela pode ficar sã fazendo essas pinturas, mas a gente enlouqueceu aqui de tanto que as amamos!

Nascida e criada em Goiânia, desenha e rabisca desde sempre, mas apenas há cerca de dois anos passou a produzir mais seriamente, colocando como meta viver das próprias obras e usá-las como veículo de valores nos quais acredita, valorizando a natureza, os animais e a vida. <3

Ela disse que usa a arte pra expressar suas experiências, tanto interiores quanto exteriores, psicodelizando tudo que atravessa seus filtros de percepção.

Ela escolhe cada material com o propósito de chegar fisicamente a um resultado que se aproxime ao máximo do que viu em sua mente. As cores são essenciais pra chegar no resultado esperado e, com as canetas POSCA, encontrou uma nova possibilidade (e liberdade) de criar sem medo do resultado, tendo garantida a qualidade das cores que queria ver materializadas na tela.

Confira as outras artes dela no site https://www.flickr.com/photos/heiridiane/ 😉