Cores para quem está chegando

Quando o pequeno Noah, filho do artista grafiteiro Giu Dias, chegou na maternidade toda branquinha, o Giu percebeu que aquele lugar seria uma ótima tela para os pequenos admiradores de arte que passassem por ali. Com os traços do artista e as cores da POSCA, ele fez um trabalho de arte visual incrível que transformou a área infantil e de maternidade do hospital.

Desenhando profissionalmente desde 2007, o Giu trabalhou por nove anos em um projeto chamado Centro de Referencia da Juventude, da prefeitura de uma cidade do Espírito Santo. E este foi o espaço que fez decidir ser profissional na área!

Ele contou pra gente que a relação com a POSCA desde que decidiu se profissionalizar: já fiz trabalhos pequenos e paredes de 10 metros de altura com a ajuda das canetas. Por ser vegano, representante de uma marca vegana, nada melhor que uma caneta que acompanhasse esses ideais. Afinal, a POSCA não é testada em animais 😉

E o estilo próprio do Giu já é super reconhecido; ele viajou o Brasil pra fazer a decoração de várias lojas: já passou por São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Salvador, e já tem mais muitas outras cidades pra percorrer. E a reputação só está melhorando: ele participou do programa Encontros, com Fátima Bernardes, do canal Globo. Dê uma olhadinha, ele conta um pouco da vida e dos trabalhos dele:

https://globoplay.globo.com/v/5755488/?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar

Confira mais artes dele no site: www.flickr.com/true_till_death